Quinto produto apresentado no ano do centenário da General Motors do Brasil, o Chevrolet Captiva EV tem detalhes anunciados pela marca, que promete seu lançamento para daqui a poucos dias e pretende vir mais alinhado às exigências dos consumidores, ao custo de R$ 199.990, na única versão Premier.
“O Captiva EV chega para completar a linha de SUVs elétricos da Chevrolet, em um momento em que a marca consolida sua força como referência em eletrificação no país”, afirma Paula Saiani, diretora de Marketing da GM América do Sul. “Muitos consumidores desejam migrar para um elétrico, mas buscam a qualidade, o suporte e a tradição de uma marca em que realmente confiam.”
Posicionado acima do Spark EUV, o Captiva EV apresenta visual minimalista, refinado e discreto, interior espaçoso, com acabamento dominado por materiais de toque macio, multimídia de 14,6", bancos traseiros reclináveis e duas opções de cores internas.
Ainda que seja irmão gêmeo do chinês Wuling Starlight S, o Captiva EV ganhou um pouquinho da identidade da Chevrolet na dianteira, muito por conta da grade frontal que remete ao Equinox EV. Com 201 cv e autonomia de 304 km, será comercializado em quatro cores: Azul Búzios, Branco Lençóis, Cinza Diamantina e Dourado Jeri.