Leapmotor estreia com modelos eletrificados e apoiada pela Stellantis (inclusive no pós-vendas); SUV C10 parte de R$ 189.990

4 de novembro de 2025: o dia em que mais uma marca desembarca no tão concorrido mercado brasileiro. A chinesa Leapmotor inaugura a operação nacional apostando numa gama de produtos eletrificados e inteligentes, e conta com o know-how da Stellantis tanto na rede de concessionárias e no pós-vendas.
Três modelos iniciam os trabalhos, todos SUVs: o C10 elétrico, por R$ 189.990, o C10 ultra-híbrido, por R$ 199.990, e o B10 elétrico, cuja pré-venda começa imediatamente por R$ 172.990, todos partilhando de predicados como design único, muita tecnologia, acabamento primoroso e amplo espaço interno.
A marca oferece a plataforma Leap+ e o aplicativo Leapmotor, que permitem funções remotas, como chave digital integrada por smartphone, verificação de autonomia, acionamento do ar-condicionado e criação de cenários de configuração do veículo, que são compatíveis com atualizações OTA (over the air). Parceiros como Zletric, GreenV e WEG, para carregadores, e Ituran, para rastreamento, garantem mais tranquilidade aos clientes.
Todas as 36 concessionárias, inicialmente instaladas nos grandes centros, já atuam com outras marcas da Stellantis, entregando confiança, e na hora da manutenção, o pós-vendas conta com mão-de-obra e ferramental capacitados. Se deseja deixar seu Leapmotor com a sua cara, há a opção dos acessórios genuínos Mopar.

LEAPMOTOR C10
No mesmo instante que a Leapmotor estreou no Brasil, a marca anuncia o lançamento do seu primeiro automóvel: o SUV C10, que chega em duas opções: puramente elétrica, por R$ 189.990, e com extensor de autonomia, por R$ 199.990.
 
  
 
Seja qual for a escolha, o pacote de equipamentos é o mesmo: leva de série faróis full-LED adaptativos, rodas aro 20, maçanetas embutidas, iluminação ambiente, central multimídia Leap One de 14,6", pacote ADAS Leap Pilot, chave digital via smartphone, carregador de celular por indução, teto panorâmico, bancos de couro certificados pela OEKO-TEX, comandos por voz com reconhecimento de posição do ocupante, sistema de som Theather Sound com 12 alto-falantes e modos de condução personalizáveis.
Quanto a motorização, o elétrico possui 218 cv/32,6 kgfm instantâneos, e bateria de 69,9 kWh, tendo alcance de 338 km, segundo o Inmetro. Mas a revolução mora na opção REEV, em virtude de possuir extensor de autonomia, ideal para viagens longas.
Batizado pela Leapmotor de Ultra-Híbrido, o sistema se diferencia dos híbridos convencionais por ter tração sempre elétrica. O motor a combustão 1.5 é usado exclusivamente como um gerador para recarregar as baterias ou alimentar o motor elétrico de tração, garantindo a experiência de condução elétrica com a flexibilidade de um longo alcance. O REEV tem 215 cavalos e os mesmos 32,6 kgfm do BEV.
Leapmotor C10 BEV
Leapmotor C10 REEV
Assim, o Leapmotor C10 REEV, com a união deste motor elétrico, do a combustão usado como gerador (auxiliado por um tanque de 45 litros) e da bateria de 28,4 kWh, consegue entregar autonomia combinada superior a 950 km.